quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sou eu ...

Sou eu ... mais um ano passou e posso vos dizer que ano meu Deus.

Foi lindo parti para mais uma aventura, descobri -me melhor, comecei a gostar mais de mim.

Andei mais afastada mas foi por uma boa causa acreditem.

Uma coisa vos garanto, sou mais feliz, vivo o agora cada vez mais, hoje e agora estou convosco, a partilhar mais um bocadinho de mim.

E é assim que se chega aos 33 anos de vida, com amor, com quem amo, com momento bons, com momentos menos bons, mas todos e acreditem nisto fazem parte de nós precisamos deles para crescer.

E agora caminhar e caminhar e caminhar ...


imagem tirada da net


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sem inspiração ...

Olá amigos e amigas, estou sem inspiração ... o Natal á porta tantos presentes para a acabar outros tantos para começar, cabazes para fazer, sem férias este ano no Natal, estou a ficar preocupada ... não queria voltar ao consumismo das lojas, queria ser eu a fazer mas estou puffffffffffffffff, desculpem o desabafo mas hoje estou assim ... e já tive ajuda a minha anjinha cá em casa fez a árvore de Natal este ano tenho uma filha tão crescida, fez sozinha colocou todos os trabalhos que tinha feito na escola, deu uma saudadinha mas depois passou <3
imagem tirada da net

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

São Martinho

Vamos festejar o são martinho ...é das epocas que mais gosto andar na rua ir vir aquele cheirinho de castanha assada quentinhas e boas, ai adoro.
Desta vez fiz na actifry muito bom.

Muito boas
Receita:

  • Castanhas
  • Sal
  • Ervas doces em grão 
Coloca as castanhas na cuba da actifry com a pá, junte o sal e as ervas doces, programe 20 minutos e voilá 
Vá a adega e prove o vinho e coma muitas castanhas.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O novo bebé ...

Olá, depois de ver que já tinha 41 mensagens de aventuras em tecido, pensei melhor e resolvi separar as águas. (eu sei ainda no outro dia disse que não fazia sentido, mas hoje faz por isso vai ser mesmo assim)

Este mês é muito importante para mim, é o mês que nasci, é o mês do frio, de começar a acender as lareiras, começa a azafama para o Natal. ( e eu já em stress porque estou muito atrasada, nos outros anos já tenho tudo preparado ou alinhavado)

E nada melhor que vos deixar mais um presente meu, um novo bebé cá da casa.
Um blog com as aventuras em tecido http://aventurasemtecido.blogspot.com/

Não é um blog para comercializar nada, eu gosto de partilhar as minhas experiências boas e menos boas, mostrar que mesmo não sabendo nada, não tendo cursos de costura se consegue, vamos pesquisando e fazendo com o coração, basta acreditar.

Está ainda em construção quero fazer um blog diferente mais personalizado, com um formato diferente, logo também dá um pouco mais de trabalho mas estou no bom caminho  <3 <3 <3.


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Os novos agricultores ... por enquanto de fim de semana

Os meus amores trabalharam tanto, os fins de semana no monte são demais neste foram dias de limpeza.
De fim de semana por enquanto porque sei que um dia ... seremos sempre.
Dizer vos que adoro estar no monte não é novidade e que adoro estes dias assim é demais, gritar da janela " João trás lá uma alface" ehehehheheheeh, andar pelos campos sentir o cheiro da terra, ouvir os passarinhos ai tão bom.

tinha uma foto que apanhei a minha filha com dores nas cruzes como diz a minha avó mas não encontrei :(




ficou tão lindo



Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...