Cá estou eu, já pensei em colocar dias certos para fazer os post, mas não dá ou não tenho tempo ou a net está lenta, desculpem a correria também está a ser muita nesta fase por isso não impus essa obrigação a mim mesma quando existe tempo e vontade cá estou eu.
Eu não me farto de dizer a vida no campo tem outro sabor, é outra coisa, não existe tempo vive-se não existe compromissos faz-se, ai é tão bom.
Fiz mais uns miminhos para aplicar numas blusas, umas bandoletes e a minha princesa também ficou toda contente com o que lhe calhou, mas no domingo a tarde quando já toda a gente buzinava ao meu ouvido amanhã é dia de trabalho e eu ok vou ver os tecidos que tenho, do tipo quando vou a despensa buscar coisas para fazer um bolo.
Tinha lá uns retalhos daqueles lindos que compro aqui
Trapos & Companhia e olhos bateram logo naqueles dois tecidos já comprei a tanto tempo para fazer não sei o quê, mas no domingo fiquei a saber porque o tinha comprado lá comecei eu a cortar umas tiras sem medidas sem nada e a pensar isto dava uma saia gira, _ Tiz anda cá
_Uma saia! mãe posso ficar com ela, esta tá já usada
_ não filha ainda só alinhavei
Lá foi ela toda triste para as coisas dela, comecei a costurar e aquilo a tomar jeito coloquei o elástico fiz a bainha ...
_Tiz anda cá a mãe
_ mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... ai ... uaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adoro-te mãe posso vestir é tão linda, e tem um ganchinho e tudo uau tou toda chique (risos na casa toda).
E pronto eu fique toda feliz e nem pensei no amanhã apenas vivi o agora e digo vos aproveitei tanto o momento é lindo ser mãe, ser feliz.
 |
botão forrado á mão |
 |
a mala foi feita pela princesa
e assim se passou mais um fim de semana no monte <3
|