Existem coisas que estão em nós que passam nos genes, eu adoro rendas e a minha avó sempre me ensinou a gostar e ter gosto pelas coisas que me davam, a minha filha é igual adora.
A minha avó fez lhe dois corpetes para aplicar um tecido e fazer um vestido.
Finalmente comprei os tecidos e comecei a fazer os vestidos comecei pelo rosa num dia a noite alinhavei todo quando a minha filha entra na sala de manhã UUUUAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU mãe é lindo e começou a chorar toda emocionada e eu fiquei sem palavras então no outro dia foi logo coser para finalizar.
Por vezes depara mo nos nas loja XPTO a comprar mais e mais e elas não ligam nada, com um simples pedaço de tecido e uma renda muito especial fiz um vestido que ela no Verão não vai largar de certeza.
E assim ficam três gerações felizes.
 |
mãe a bandolete é igual foi a avó que fez (bisavó) |
 |
frente do vestido |
 |
trás do vestido |
AAAAAAAA MIIIIIINNNNNNNHHHHHHHAAAAAAAA FIIIIIIIIILLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAA ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ LIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarAcho que é de ficar bem babádo das artistas que tenho em casa!Uma pela ablidade e outra da forma como acha tudo o que a mãe faz o maximo e assim ficamos os três muito mas muito felizes!Eu amo a minha familia!
ResponderEliminarMuito giro, eu gosto muito da combinação da renda com o tecido. Por acaso já tinha visto uns vestidos assim e pensei, aqui está uma boa ideia (porque as partes de cima são sempre as mais difíceis de costurar)... eu gostei muito e depois com as bandoletes a combinar, é mesmo coisa de menininha vaidosa (como a minha!) :D
ResponderEliminarAdorei! Ficou simplesmente giro! Há coisas que têm um valor especial!
ResponderEliminarBjocas