terça-feira, 16 de abril de 2013

Fim de semana ...

O fim de semana no monte é assim ... mágico, adoro o prazer de poder colher flores do campo, desfrutar de uma paisagem única, o prazer de ver o sol nascer, o cheiro da terra trabalhada, o cheiro do comer, o pôr do sol enfim por mais palavras que diga não descrevem o que o meu coração sente.
Ficam aqui no meu cantinho guardados alguns dos momentos que mais adoro quando estou no monte e os trabalhinhos que andamos a fazer com a nossa máquina de costura e com a agulha sem bico e avó Dores fez uns fatinhos para a Barbie lindos mesmo sem óculos, ficaram na perfeição a neta ali estava absorver tudo o que avó dizia e fazia para aprender, sem televisões nem o computador trabalhava, tudo se proporcionou para ser apenas uma relação de pessoas de aprendizagem, de troca de afectos, amor e digam lá que a vida não é linda, mágica como diz a minha princesa a avó está divinal.








4 comentários:

  1. Eu quero ir para o monte
    Eu quero ir para o monte
    Que no monte é que estou bem
    Que no monte é que estou bem

    ResponderEliminar
  2. Pois é são lindas mas ficam mesmo bem ... na minha sala

    ResponderEliminar
  3. Pode fazer um ramalhete igual!
    Está tão bonito!

    ResponderEliminar
  4. A sua habilidade é fantástica!

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...