terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma saia mãeeeeeeeeeee ... uauuuuuuuuuu adoro-te mãe

Cá estou eu, já pensei em colocar dias certos para fazer os post, mas não dá ou não tenho tempo ou a net está lenta, desculpem a correria também está a ser muita nesta fase por isso não impus essa obrigação a mim mesma quando existe tempo e vontade cá estou eu.
Eu não me farto de dizer a vida no campo tem outro sabor, é outra coisa, não existe tempo vive-se não existe compromissos faz-se, ai é tão bom.
Fiz mais uns miminhos para aplicar numas blusas, umas bandoletes e a minha princesa também ficou toda contente com o que lhe calhou, mas no domingo a tarde quando já toda a gente buzinava ao meu ouvido amanhã é dia de trabalho e eu ok vou ver os tecidos que tenho, do tipo quando vou a despensa buscar coisas para fazer um bolo.
Tinha lá uns retalhos daqueles lindos que compro aqui Trapos & Companhia e olhos bateram logo naqueles dois tecidos já comprei a tanto tempo para fazer não sei o quê, mas no domingo fiquei a saber porque o tinha comprado lá comecei eu a cortar umas tiras sem medidas sem nada e a pensar isto dava uma saia gira, _ Tiz anda cá
_Uma saia!  mãe posso ficar com ela, esta tá já usada
_ não filha ainda só alinhavei
Lá foi ela toda triste para as coisas dela, comecei a costurar e aquilo a tomar jeito coloquei o elástico fiz a bainha ...
_Tiz anda cá a mãe
_ mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... ai ... uaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adoro-te mãe posso vestir é tão linda, e tem um ganchinho e tudo uau tou toda chique (risos na casa toda).
E pronto eu fique toda feliz e nem pensei no amanhã apenas vivi o agora e digo vos aproveitei tanto o momento é lindo ser mãe, ser feliz.

botão forrado á mão



a mala foi feita pela princesa

e assim se passou mais um fim de semana no monte <3 

3 comentários:

  1. Passei e gostei...vou ficar por cá!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido um fim de semana bem agradável.
    Os filhotes dão sempre muitas alegrias, toda a espontaneidade, todos os risos, todas as conversas que temos com eles, são sempre momentos tãaaaao importantes.
    E, passam tão depressa. Crescem, e apesar de ser muito interessante vê-los serem independentes fica-nos a saudade destes momentos em que são mais nossos....
    Os trabalhos estão muito bonitos. A saia super colorida e as fitinhas para o cabelo,...,ADOREI.
    Bom feriado
    Bjs

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...