quinta-feira, 18 de julho de 2013

A vida ... e um miminho


Olá já algum dia, olharam para trás, e viram a diferença não nos outros em nós próprios um dia achamos que uma coisa é tão importante para nós meses mais tarde ou até dias pensamos que parva gastei a minha energia por causa disto só eu realmente, num dia comemos carne no outro dia já não conseguimos comer carne entre outras coisas.
A vida é tão linda porque não vive-la como nos apetece como nós sentimos, não pelos outros por nós, se gostarem ou criticarem não temos que ficar tristes ou magoados é porque essa pessoa ainda não percebeu nós temos é nos sentir bem em pleno com o nosso coração cheio de amor.
Hoje posso dizer que tenho o coração cheio de amor sinto-me muito feliz.

Depois deste aparte muito importante trago-vos um miminho que fiz para o D. já algum tempo mas não se proporcionou para vir logo cá colocar hoje foi o dia, adorei o tecido comprei na loja da Susana Trapos&Companhia uns piratinhas tão fofinhos, um beijinho muito grande e que seja um presente útil.

saco reversível

muda fraldas e o saco


Mais uma vez OBRIGADO por virem ao nosso cantinho e a nossa página no facebook não tem estado abandonado só não tenho colocado nada porque não se tem proporcionado um beijinho até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...