A vida ... e um miminho


Olá já algum dia, olharam para trás, e viram a diferença não nos outros em nós próprios um dia achamos que uma coisa é tão importante para nós meses mais tarde ou até dias pensamos que parva gastei a minha energia por causa disto só eu realmente, num dia comemos carne no outro dia já não conseguimos comer carne entre outras coisas.
A vida é tão linda porque não vive-la como nos apetece como nós sentimos, não pelos outros por nós, se gostarem ou criticarem não temos que ficar tristes ou magoados é porque essa pessoa ainda não percebeu nós temos é nos sentir bem em pleno com o nosso coração cheio de amor.
Hoje posso dizer que tenho o coração cheio de amor sinto-me muito feliz.

Depois deste aparte muito importante trago-vos um miminho que fiz para o D. já algum tempo mas não se proporcionou para vir logo cá colocar hoje foi o dia, adorei o tecido comprei na loja da Susana Trapos&Companhia uns piratinhas tão fofinhos, um beijinho muito grande e que seja um presente útil.

saco reversível

muda fraldas e o saco


Mais uma vez OBRIGADO por virem ao nosso cantinho e a nossa página no facebook não tem estado abandonado só não tenho colocado nada porque não se tem proporcionado um beijinho até breve.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de leite condensado sem ovos

Bolachas de maçã e canela

Bolachas de iogurte e uma ida ao cinema