quinta-feira, 15 de agosto de 2013

No mesmo tema - inspirações para possiveis presentes

Olá gente boa, bateu-me mesmo forte esta semana o Natal deve ser do tempo.

Ontem falei-vos de uma amiga a Xana da Holi aqui está um bocadinho do que ela faz ;) 


lindaaaaaaaaaaaaaa Holi


um trabalho fantástico Holi

Para quem é mais artista, pode encontrar aqui Trapos & Companhia tecidos e materiais para fazer coisas lindas ou comprar os produtos que a Susana tem na loja entre os quais carteiras, aventais, talegos, capas para os livros, livros de receitas, bem um mundo só indo lá para ver ;).
  
Na net encontra um mundo vasto de coisas lindas para fazer como estas.
imagem tirada da net
imagem tirada da net 
imagem tirada da net
imagem tirada da net
imagem tirada da net


Hoje trago-vos outras amigas acasinhacorderosa podem encontrar estes miminhos e muito mais. 
Aqui estão algumas fotos para ficarem com água na boca para poderem encomendar, ninguém imagina o que os miúdos adoram este presente, correu as mesas todas da sala da minha filhota, a minha não larga o estojo por nada vai no carro lá vai ele, sempre que é para pintar onde está o estojo da Raquel super prático e lindo, mas existe muito mais coisas lindas espreitem ;)

um miminho http://acasinhacorderosa.blogspot.pt/

muito funcional http://acasinhacorderosa.blogspot.pt/

lindo e elas adoram http://acasinhacorderosa.blogspot.pt/


É tudo tão lindo vá mãos ao trabalho, organize a quem quer oferecer, veja os produtos que consegue fazer se não já sabe existe um mundo vasto de artesãs e artesãos há espera das suas encomendas, e não deixe para o fim estas coisas dão muito trabalho a fazer e levam algum tempo.

Já pensou na energia de um presente, comprado na correria dos últimos dias do Natal, com um que você teve todo o tempo do mundo para pensar, fazer ou encomendar e alguém fez o que gosta, e depositou todo o seu amor a fazê-lo é muito bom pense nisso.
Até breve 


















3 comentários:

  1. És linda! Obrigada pela referência... adorei a parte "...energia de um presente, comprado na correria dos últimos dias do Natal..."
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. E é bem verdade eu quando compro em cima da hora ando sempre em stress, mas sabes que por aqui a energia passou a ser muitoooooo importante <3 <3 <3 obrigado :-*

    ResponderEliminar
  3. Ideias bastante originais e simples para oferecermos :))
    Beijinhos
    http://comidinhasdakelly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...