quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sou eu ...

Sou eu ... mais um ano passou e posso vos dizer que ano meu Deus.

Foi lindo parti para mais uma aventura, descobri -me melhor, comecei a gostar mais de mim.

Andei mais afastada mas foi por uma boa causa acreditem.

Uma coisa vos garanto, sou mais feliz, vivo o agora cada vez mais, hoje e agora estou convosco, a partilhar mais um bocadinho de mim.

E é assim que se chega aos 33 anos de vida, com amor, com quem amo, com momento bons, com momentos menos bons, mas todos e acreditem nisto fazem parte de nós precisamos deles para crescer.

E agora caminhar e caminhar e caminhar ...


imagem tirada da net


Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...