sábado, 14 de dezembro de 2013

Imperdoavél ...

Olá, não sei como o meu marido me perdou está, no passado dia 28 de Novembro fui bebé e quando cheguei a casa o meu marido estava a preparar-me um bolo de aniversário (não imaginem como estava a cozinha) mas o bolo ficou lindo seguiu-se um jantar surpresa de alguns amigos e foi lindo lindo obrigado a todos.

Mas aqui fica o meu bolo h´´´´´´´´aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem advinha o sabor ?????? muito muito dificil ...

o bolo de cenoura da bimby (oh amor fica sempre bem e é o que mais gostamos, certo)


ficou muito bonito
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...