segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Pensamentos...

Pensamentos ...

Existem dias em que conseguimos parar por breves momentos e pensar ... e na tua cabeça aparece todo o tipo de pensamentos, todo tipo de duvidas, todo o tipo de vontades, energias as boas as menos boas ... é sem dúvida tempo para parar foram anos muito conturbados os que passaram por aqui há que parar ... e pensar ... questionar tudo ... avançar ... ou não... ter vontade para avançar são tantos os pensamentos que nos fazem parar, outros que nos puxam para fazer tudo o que tens na vontade ... outros que não.
Ouvi tanta vez ... não cries expectativas nos outros... pois é fácil falar?!!! Tentar todos os dias dar ao outro sem pensar em receber exercício a fazer sem dúvida, mas custa e tem dias que dói, mas quando paras para pensar e vês que consegues é bom ficas de coração cheio.
Mas nesta vida uma coisa tu tens certa independentemente de teres uma vida conturbada ou não, tens que te rodear de gente boa que te ama muito e que ajuda a levantar quando vás abaixo e que te mima muito porque são teus ... são os teus pilares e graças a Deus eu tenho esses pilares.
OBRIGADO.

a vista do monte rainha um pôr do sol lindo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...