terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E depois do Natal

É verdade uma correria para o Natal, nunca mais chega, nunca mais chega ... bem chegou e correu num instante ... é verdade já passou, ohhhh.

Esta semana vou colocar alguns mimos que fizeram o meu Natal.

Mas tenho que vos contar em primeira mão o Pai Natal foi generoso e ofereceu-me uma MFP, hehehehehhe.

Alguns miminhos que fizeram parte dos meus cabazes de Natal.

os saquinhos foram escolhidos pela princesa e assinados por ela

biscoitos da Olinda

biscoitos e compota de melão com pinhões

os miminhos para as princesas

4 comentários:

  1. Tanta coisinha boa que houve por ai
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que grandes ideias para os Natais que se adivinham serem com muita austeridade.

    ResponderEliminar
  3. Só coisas deliciosas!

    Continuação de Boas Festas!

    ResponderEliminar
  4. obrigado amigas beijinhos grandes bom ano

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...