sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bolachas de iogurte e uma ida ao cinema

Num destes fim de semana agitados da minha filha socialmente falando, lolol, fomos ao cinema com umas amigas e levamos o lanchinho sim porque isto não está para lanches fora vai tudo de marmita e que boas estavam estas bolachinhas de iogurte tirei a receita da revista Tele culinária especial Robot de Cozinha.
 
hummm
Receita:

  • 450 gr de farinha
  • 200 gr de açúcar
  • 80 gr de margarina
  • 3 ovos
  • 1 iogurte natural  fiz com iogurte caseiro de frutos silvestres
Deite os ovos no copo da bimby, junte o iogurte, a margarina e o açúcar e programe 30 segundos na velocidade 6.
Adicione a farinha e programe 30 segundos aumentando progressivamente até chegar à velocidade máxima.
Forre os tabuleiros com papel vegetal e leva ao forno pré aquecido a 180º até ficarem douradinhos.

6 comentários:

  1. Ficaram lindas fazem-me lembrar umas que as minha mãe comprava quando eu era pequena.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem, parecem simples e muito deliciosas! Obrigada pela sugestão (só me falta mesmo é a dita bimby)!!!! Bjocas e bom final de semana

    ResponderEliminar
  3. Adorei este bolinho :)
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristiana,

    Adorei estas bolachinhas de iogurte, ficaram lindas e um convite a comer uma atrás de outra, sem parar! :)

    Beijinhos
    Isabel

    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. são tão boas meninas faço quase todas as semanas e não me farto kakkakaka

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...