sexta-feira, 14 de junho de 2013

Calor e roupa fresquinha

Este fim de semana comecei a por em ordem alguns trabalhos, tinha uns retalhos que a minha sogra me tinha dado e inventei mais um bocadinho, saiu umas calças muito coloridas e muito fresquinhas e um vestido bem prático para os dias de muito calor não sei por onde ele anda mas um dia aparece e o vestido já está feito.
Pendurado ainda ficou tanta coisa : a saia da Tiz, a minha saia, acabar a mala do WS, fazer a outra que trouxe do WS, o muda fraldas do D., acabar o vestido da Tiz. Ai Ai Ai já estou cansada lolol vai-se fazendo com prazer.
muito fresquinho ai o vento

super leves adorei as minha calças novas

adorei o resultado

2 comentários:

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...