quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mini Férias e o Monte Rainha

Olá hoje venho vos contar um pouco do meu fim de semana, das minhas lições de vida e que lições.
O prazer de gozar um feriado e ter um fim de semana grande, eu não sabia o que isso era, o meu trabalho não o permitia mas agora consegui e esse prazer é tão bom, esquecer o mundo e voar até ao monte Rainha viver como se não existi-se amanhã sem correrias, sem televisão, correr, andar de bicicleta, passear no campo respirar, meditar, oh vida boa, sem falar no prazer que é apanhar a fruta da árvore e comer.
É tão bom fazer o que gostamos sem pensar ai meu Deus amanhã já vou trabalhar e agora estás no monte aproveita.
Momentos e Imagens que trago comigo.








3 comentários:

  1. Era para lhe dizer que a senhorita cá de casa quer ir este fim de semana acabar o trabalho que ficou por acabar!.... lol

    ResponderEliminar
  2. Alguém já disse que queria umas podas destas roseiras para oferecer à esposa ! Realmente tem bom gosto! Para o inverno já estão reservadas. Abraço

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...