domingo, 6 de outubro de 2013

Palavras que me fazem sentido ...

Este meu cantinho é o meu cantinho, onde partilho a minha vida, a minha cozinha, a minha família, o meu estado de espírito.

Já pensei em fazer outro blog só com as aventuras com os tecidos, e outro falar o que me vai no coração mas não consigo eu sou um todo por isso prefiro fazer tudo aqui, ando a estudar algumas formas de colocar as mesmas coisas, mas em dias diferentes ou inventar qualquer coisa mas ainda não foi o momento.

Hoje particularmente, apetece-me partilhar convosco, algumas palavras que fazerem sentido na minha vida cada vez mais.

Amor, Alegria, Reiki, Paz, Tranquilidade, Concentração, Felicidade, Compaixão e uma que eu acho que me marcou muito neste meu processo Gratidão.

Tristeza que resumo todas as outras palavras menos boas (inveja, desilusão, falsidade) e que eu tento transmutar em tristeza para que possa sentir e arrumar e seguir em frente.

A ansiedade não nos faz nada bem, resultado nervos e nervos resultado o fim de semana estragado doentinha, logo os planos do fim de semana foram por agua a baixo é assim a vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...