segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Chegaram, chegaram, ehehehheheh

Estou tão feliz, sim eu sei pareço uma parvinha mas fiquei mesmo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz os tecidos que escolhi chegaram estava cheia de medo, só me apercebi que vinham da Alemanha no fim de fazer a encomenda aqui tecidos.com. Obrigado Vizinha V. estava mesmo na hora certa, no local certo obrigado, obrigado, obrigado.
Mas são tão lindos para fazer a capinha para a minha princesa e mais e mais e mais ... estou felizzzzzzzzzzzzzz
<3 <3 <3.

é tão foffi

lindo lindo lindo

mesmo como eu queria a foto não ajuda mas é lindo

próximo trabalho fim de semana quando chegas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...