sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

bolo da minha pincesa (oh mãe tamém quero)


Pois isto de fazer bolos quando se tem uma filha muito perspicaz  não é fácil, pois saem bolos e mais bolos e ela nada!!!!!!!!!! hummmmmmmmm não estou a gostar, bora lá fazer birra(tamém quero um bolo pra mim).

E a mãe ficou de fazer um bolinho, foi de cenoura com uma cara de alguém muito especial para a minha menina e para usar um presente que me tinha sido oferecido com muito carinho.

quem é???????

o MICKEY
a caminho do forno

acompanhado de perto ainda assim não fuja do forno



ainda para decorar

existia uma foto melhor, mas de repente aparece uma boca a devorar uma das orelhas do mickey , quem terá sido ???
 

3 comentários:

  1. ficou muito bonito o qué que nos maes nao fazemos por eles ? parabens esta muito bonito beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá cara Cristiana
    Desde já os meus parabéns pelo seu blog.
    Gostaria de a convidar para se juntar ao recém criado "Paraíso dos Sabores", um espaço de partilha de receitas, experiências, truques e dicas.
    De momento o "Paraíso dos Sabores" ainda está numa fase relativamente "morna", pois ainda não tem muitos conteúdos, assim como utilizadores.
    Daí este convite, por teria enorme gosto em que se junta-se a esta comunidade e a ajuda-se a crescer, com os seus conhecimentos e experiências.

    Desde já o meu muito obrigado pelo tempo perdido a ler esta mensagem.
    Ficarei na esperança de a poder reencontrar no "Paraíso dos Sabores".

    Atentamente,
    _Paulo_ , webmaster em www.paraisodossabores.pt.vu

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...