terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bolo da princesa para a escola ...

Pois a minha filha vai de coroa todos os dias para a escola logo o bolo teria que forçadamente ter uma coroa, foi um bolo com uma decoração simples mas que deu para todos provarem, é assim que eu gosto.
Um bolinho de formigueiro de cenoura com recheio de creme nutella.





Foi um dia maravilhoso este na escola de manha teve uma surpresa com duas fadinhas que foram contar uma história depois fizeram decoração de mascaras, foi muito bonito obrigada fadinhas A. e J..
E a tarde o lanche os miúdos estavam muito felizes e eu estava radiante por ver a felicidade daquelas crianças todas.

Ao longo destes dias vou passar por este cantinho para vos deixar as receitas das coisinhas boas que fiz para a festa da minha Princesa.

5 comentários:

  1. Os dois bolos estavam lindos! ;) Adorei as festas, as crianças estavam radiantes e a princesa do dia estava um espectáculo!!! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Princesa e à mãe! O bolo estava lindo!!!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradecer, as fadinhas adoraram!

    A festa da princesa foi linda e a hora do conto superou as expectativas. Adorei! Obrigada por este momento com eles.

    Bjinhos

    Fadinha A.

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...