terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bimby Toy e ...

O Pai Natal deixou uma Bimby Toy no sapatinho da minha princesa, a rapariga queria fazer a sopa mas coitadinha aquilo não fazia a sopa da mãe, lolol, já irritada disse-me _ oh mãe não tens receita nenhuma boa, isto não faz nada, é de fingir...
E eu lá fui a internet em busca de receitas para a bimby toy e descobriiiiii eheheheehh


Receita tirada daqui bimbexpress.blogspot deste blogue que tem coisas muito boas adoro http://thermomix.vorwerk.com/fileadmin/data/es/pdf/Recetario_Baby.pdf


_ amanhã já fazemos estes bolinhos
_ boa filha, fazemos sim senhor

Começamos logo ao pequeno almoço umas waffles de Carnaval e tarde estas lindas madalenas.
Bem a minha filha ficou mesmo contente.
E eu também qual é a mãe que não gosta de ver a filha gostar destas coisas e estar interessada pelo que estamos a fazer.
Como alguém diz a minha filha é lindaaaaaaaaaaaaaaaa


Receita:

  • 1 ovo
  • 5 colheres sopa rasas de açúcar
  • 5 colheres sopa de azeite
  • 4 colheres sopa de leite
  • 5 colheres sopa rasas de farinha
  • 1 colher chá rasa de fermento em pó
  • pepitas de chocolate (adicionamos uma mãozinha)
Primeiro coloque o forno a aquecer a 180º , coloque o ovo no copo da bimby toy  e o açúcar programe 1:30 velocidade 6.
Junte azeite e o leite e programe 30 segundos velocidade 4 
Coloque pelo bucal com a bimby a funcionar a farinha e o fermento e o chocolate alguns segundos a velocidade 8.
Verta a massa para dentro das forminhas e leve ao forno durante 15 minutos mais ou menos.
Bom apetite.


9 comentários:

  1. Olá,
    Que madalenas tão apetecíveis. Têm uma cor reluzente.
    Kiss, Susy

    ResponderEliminar
  2. Não me bastava na costura se não agora na cozinha, isto por aqui vai a ficar lindo... a seguir o que mais ade vir... Mas que as Madalenas ficaram boas lá isso ficaram! Que eu as provei, " mas não comas todas! OK PAIII!" avisado e bem avisado. Para mim é um orgulho ter uma família assim .

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Não sabia que a bimby toy também fazia disso! Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Tão lindas!
    Aos poucos ganha gosto pelas comidinhas...
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde, todas as suas receitas são da bimby toy???

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, todas as suas receitas que envolvem a bimby são receitas da bimby toy???

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, todas as suas receitas que envolvem a bimby são receitas da bimby toy???

    ResponderEliminar
  8. olá Debora não só as madalenas e waffles :-*

    ResponderEliminar
  9. Ola Cristina,
    Fiz estas Madalenas e foi o delirio da minha pipoka!
    Beijinho

    Katia
    http://entretachosebimby.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...