domingo, 17 de março de 2013

A tarde de sábado ...

Hoje venho vos contar a tarde que tive ontem, adorei para principio de conversa, foi uma tarde de muita aprendizagem fui com a minha filha linda e com a minha irmã ao WS de costura aqui Trapos & Companhia.
Muito giro é incrível como nós pensamos bem, não percebo nada disto, é muita informação mas depois chegamos a casa  e colocamos a máquina a funcionar e tudo se faz luz, e com calma vai-se lá adorei mesmo.
Obrigado Susana por tudo.
Estes foram os trabalhinhos feitos no WS.



 Para fazer conjunto com a mala que a Sandra kosturika me fez.

4 comentários:

  1. Quando se faz as coisas por gosto vale sempre a pena... e já a incutir o gosto também na pequena, hemm... muito bom!
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Gostei. Muito bonitos.
    É sempre bom saber fazer.
    Boa semana
    Bjs

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...