sábado, 7 de setembro de 2013

Aqueles dias tão esperados ...

Hoje passei para vos contar, ser mãe é das coisas mais lindas do mundo se não a mais linda. É a mais linda.

Pensei vou tirar férias na altura que a princesa vai para a escola mudanças ????? ui ???? cabeça de mãe????? ai a minha vida, ohhhhh mãe a tua filha é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Pois é a rapariga foi visitar a escola quis logo lá ficar, anda toda contente e a mãe feliz da vida Obrigado meu amor por existires e fazeres a mãe tão feliz.

Agora um tema que eu adoro e que estou tão em falta LISTAS, Organizar, o pior mesmo é cumprir disciplina ai ai, ao passar por alguns cantinhos que adoro não resisti ser mãe faz toda a diferença quando se faz uma lista de férias.

Mas a minha vai ser bem pequenina

Por favor preciso de DESCANÇAR apenas e só descançar, eu sei que pelo meio, tenho limpezas e tudo e tudo mas tenho mesmo que DESCANÇAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...