A cozinha é uma paixão desde pequenina fazer pão com os meus avós, ... aprender a amassar, ... fazer folares, foram sem dúvida experiências que quero guardar no meu coração... A organização e a poupança é uma regra que tenho que conseguir... Os meus amores são ... tudo, obrigado por existirem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Férias ...
Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...





Que bonito :) parabéns tens imenso jeito...
ResponderEliminarGostei mto do teu cantinho.
beijoca e até breve
obrigado, jinhos
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarSegui pegadas e encontrei este lindo blog.
E gostei. Gostei muito.
Bom domingo.
Vou voltar.
Um beijo.
Nita
obrigado Nita, é sempre bem vinda
ResponderEliminar