domingo, 8 de janeiro de 2012

Bolo das Princesas

Era uma vez um princesa chamada Cinderela, que fez quatro anos e convidou para a sua festa as outras amigas princesas a Rosa , a Bela e a Branca de Neve.
Como o dia estava lindo foram passear no jardim do seu castelo e sentaram-se junto de lindo lago, rodeado de flores por todo lado.
Este foi o bolinho da festa da princesa Beatriz, de chocolate com recheio de nutella.

Cinderela

Bela

Rosa

Branca de Neve

2 comentários:

  1. Olá CRISTIANA, ESTÁS DE PARABÉNS POR MAIS UMA OBRA DE ARTE, QUE AINDA POR CIMA É DELICIOSA. UM BEIJINHO DE PARABÉNS DA MÃE DA BELA ADORMECIDA, QUE POR MOTIVOS INADIÁVEIS NÃO PODE ESTAR PRESENTE NA FESTA DO CASTELO, MAS JÁ PROVOU DA TUA MARAVILHA.
    CLÁUDIA.

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelas tuas palavras, pois para mim foi um prazer fazer este bolo pois tinha quatro princesas lindas. A Branca de Neve ficou um bocadinho triste quando o bolo abalou mas depressa lhe passou pois ia fazer parte da festa no castelo da princesa cinderela, pois notei a falta da princesa Bela. Mas em breve se reúnem outra vez a Branca de Neve está quase a fazer a sua festa no castelo dela,mas raparigas com uma vida social tão activa com certeza que hoje já devem ter marcado programa, lolol

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...