terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Organização, listas ...

Este ano pensei vou ter de ser mais organizada ainda, e sobretudo mais rígida comigo temos que poupar.
eu já costumava fazer listas de aniversários e de natal para tentar não repetir presentes e ver mais ou menos o que gastava mas fazia em folhas de papel soltas e guardava na carteira. E quer queiramos quer não se formos organizados somos poupados.

Pois mudei este ano existe uma agenda que naquelas paginas inúteis digo eu colei as listas que imprimi daqui http://www.organizaracasa.com/downloads muito bom, tudo organizado, tarefas diárias, objectivos mensais que quero mesmo atingir, tenho que ter regras.

Hoje também coloquei mais blogues na minha lista andava sempre a saltitar e depois nunca sabia qual era o blogue onde tinha ido e tirado alguma receita ou alguma ideia de decoração, etc.

Pois também a poupança e a organização chegou a cozinha do bolaria.
Aproveitar, congelar, e identificar são palavra que cada vez mais quero utilizar

polpa de tomate prontinha a ir para o congelador

6 comentários:

  1. Cristiana, como eu gostava de conseguir seguir alguma lista. Arranjo maneira de dar sempre a volta e nunca sai o que pensei. Agora poupança é comigo, e com a Bimby conseguimos fazê-lo ainda melhor.

    O leite em pó que uso nos iogurtes compro na "tua" loja, é da v. marca, uma caixa de cartão de leite em pó magro, conheces com certeza.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Gisela nunca pensei que poupa-se tanto com a bimby mas é um facto aprovadissima, obrigado dela dica do leite pois já sei qual é imaginei que fosse mas não tinha a certeza.

    Vou experimentar as tuas receitas são um espectaculo tem saido sempre bem vou aventurar-me depois conto, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cá por casa também parece o um eco ponto, hahehehehe. Aproveitar ao máximo, minimizar os gastos, reutilizar, ...
    Temos mesmo que ganhar outros hábitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois temos, começar a usar a politica dos tres r, beijinhos

      Eliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...