segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A horta ...

Não me lembro se já vos tinha tinha contado, cá por casa tinhamos um cantinho de plantas aromáticas, adoro acho que não sei cozinhar sem coentros, salsa e afins.
Neste momento temos hortelã - chocolate, manjericão, coentros e eeeeeeeeeeeee... pois é courgette kakakkakaakkakaa.
A minha filha por graça no outro dia foi jogar umas sementes para um dos vasos.
_Mas o que vem aqui a nascer tem a folha tão larga? (perguntou o pai).
_olha é courgette de certeza no outro dia tive a arranjar e a filha levou umas sementes foi jogar para ai. (disse eu).
_ hummm estou a ver

Bem o meu marido não achou muita graça pois ele não gosta muito de hortas em apartamentos. Mas já fala em arranjar umas hastes, estou mesmo a ver daqui a pouco tenho uma horta gigante.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...