quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Já começou o Natal no Bolaria e Companhia

É verdade hoje começei a comprar as primeiras coisinhas para fazer os presentinhos de Natal, sim porque todos os anos é a mesma coisa. Só dou aos pequenos, mentira acabamos sempre por comprar e gastar o dobro do dinheiro.
Então este ano o meu maior presente foi a bimby, logo vai ter que trabalhar para o Natal, ainda não sei o que vai sair, talvez uns bolinhos, umas compotas, ou um açúcar aromatizado???
O que não faltam é sugestões por exemplo no blog "A economia cá de casa" eu gosto muito, é preciso é queremos partilhar com os outros, não precisa de ser um presente muito caro, mas sim algo feito com carinho a pensar na pessoa que se vai dar.


Quando se tem uma menina em casa, já se sabe não há Natal sem ganchos ou elásticos para o cabelo, comprei logo mais pois parece-me que assim que ela ver, vai quer dar as amigas inseparavéis (ai estas férias, nunca mais acabam).

1 comentário:

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...