segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bolo do boneco de neve

Uma terrível dor de cabeça não me permitiu fazer o meu próprio bolinho, sonhei em fazer um bolo pintado, etc.
Mas amigas tenho concorrência e desleal pois é dentro da minha própria casa, ficam a observar e a dar dicas quando eu faço os meus bolinhos e depois de um dia de trabalho chego a casa e deparo-me com esta facada pelas costas.
Pronto brincadeira o meu marido lindo, o meu mais que tudo e a minha amiga cá de casa Bimby resolveram fazer-me uma surpresa.
Tchannnnnnnnn

nesta casa tudo se aproveita até as laranjas e as cenouras servem para decorar

bem delicioso ficou um bocadinho minúsculo, mesmo só aquele da vergonha

tchan o boneco de neve mais lindo do mundo












Lindo  o meu bolo é um bolo simples com recheio de creme de baunilha e barrado com o mesmo, enfeitado com casca de laranjas, cenouras, confetis de chocolate, coco verde, flores e borboletas em pasta de açúcar, bolacha moida.

Obrigado Marido

3 comentários:

  1. Se fosse bolo da mão da famosa já tinha comentário!Assim como é dum principiante nada mas obrigado na mesma... faço eu ao seu bolo de aniversario tem carinho,gosto,ternura,paixão,amor,e o mais importante compreensão.
    E assim fica uma esposa feliz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tambem quero uma marido que me faça bolos destes

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...