Natal

Venho rapidinho para vos dizer que encontrei uma página muito boa com etiquetas para os presentes de natal muito giras.
Para quem tem crianças e vai fazer tudo em conjunto, toda a familia reunida a ajudar, que é o meu caso a pequena "pincesa" já quer ajudar o pai natal, e é um pedaçinho do dia em que se consegue estar em familia.
e passar momentos divertidos, poupar, e fazer ver as nossas crianças que se todos trabalharmos sentimo-nos todos muito mais felizes. http://natalnatal.no.sapo.pt/index1.htm
Que bom ADORO O NATAL, ADORO OFERECER PRESENTES e se forem feitos por mim tão melhor.

Comentários

  1. Ainda acredita no pai natal?

    ResponderEliminar
  2. Sabe Maria eu adoro o Natal apesar de na minha altura ser um sapatinho e quando acordava de manha tinha o sapato cheio de laranjas, malaguetas e por ai fora que o meu pai colocava, mas adoro toda essa magia, no meu nucleo de três somos ajudantes, pois o pai natal tem uma fabrica grande mas não chega a todos os meninos então nós ajudamos e posso escrever isto por a minha filha ainda não sabe ler na noite de natal o pai veste-se de pai natal e aparece para ela pois portou-se bem durante o ano todo. e gostava que ela acredita-se por mais uns aninhos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,vim conhecer seu Blog e amei,já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Venha fazer uma visita no meu Blog,você será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa,sua presença será muito importante!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O Natal nesse caso não é so das crianças mas sim dos pais que as fazem acreditar nele. Mas com a conjuntura actual até esses pais vão deixar de acreditar nesse velho de barbas que tras presentes para todos,este ano ainda havera poucos mas para o ano que vem por esta altura... só mesmo as malaguetas da minha amiga porque laranjas já foram!

    ResponderEliminar
  5. Mas para quem adora doces como eu e mais alguém da família é a melhor altura para ganhar uns bons kg e ficar com a família bem juntinho a rir com os mais pequenos e os seus brinquedos BOAS FESTAS.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de leite condensado sem ovos

Bolachas de maçã e canela

Bolachas de iogurte e uma ida ao cinema