quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aventuras de tecido

Olá como prometido cá estou eu hoje para vos mostrar, as minhas aventuras de tecido.
Superei-me a mim mesma fiquei bem meu Deus fui eu que fiz isto não foi fada nenhuma ai deixa-me acordar lololol
Fiz o fato da minha odalisca que ficou lindo as calças e o top para ela usar na festa de Natal da escola
calças e top feito pela mãeeeeeeeeee

costas do top
penteado da odalisca

E o fato da mãe foi ummmmmmmmmm foguetão ehehehe

em execução

nas provas 

Um obrigado especial a Raquel pela ajuda com o feltro e a paciência para me aturar.

O resultado foi um teatro muito muito giro em que se divertiram quer os pais quer os filhos.

3 comentários:

  1. Que lindo que ficou. Parabéns grande Mamã!!

    ResponderEliminar
  2. Olá

    ainda não te tinha visto vestida de foguetão... lol, estás um espetáculo. Mas podias ter feito uma carinha mais feliz!!

    A tua Odalisca ficou linda... Já tinhas provado o teu jeitinho para fazer fatos, mas estes estão excecionais.

    bjokas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...