terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Problema no Blogger e a solução

Olá, pelo que tenho visto existem várias amigas com este problema, eu estava toda contente ainda não me tinha batido a porta, mas já bateu.

Não consigo colocar as fotos no blogue.

Consigo só através do G+ , agora vai demorar um pouco, tenho que passar tudo para lá e só depois posso colocar aqui :( .
Depois é o computador que bloqueia constantemente rrrrrrrrrrrrrrrrrr

imagem tirada da net
Que nervos estamos sempre com algum problema pensei mesmo em acabar com o blogue, mas por enquanto é só uma pausa para colocar tudo em dia e começar a colocar as receitas e os miminhos que se tem feito cá por casa.

Até breve.

5 comentários:

  1. Pois a mim também já me aconteceu,criei nova e também aderi ao google + e não tive mais problemas.
    Espero que tudo se resolva.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Cria uma conta de Photobucket.
    É gratuita e resolves o problema :)

    ResponderEliminar
  3. obrigado meninas pelas dicas eu também espero que se resolva beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá
    E carrego directamente, é simples e assim nunca tneho esse problema!
    Mas espero que consigas resolver :)

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...