quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cá por casa ...

Olá cá por casa anda tudo a mil, os dias tinham que ter 48 horas mas não tem para mal dos meus bocados, ele é fatos para fazer, é cabazes para começar e acabar, fora a casa já por si bemmmm.

Mas já temos alguns pontos terminados, como por exemplo, estes miminhos que nos foram pedidos para fazer pela escola da minha princesa, com materiais reutilizáveis.

Nós usamos como base garrafas de água e depois foi o que a imaginação ditou.

Gostam????
princesa a trabalhar

um anjo com tranças

asas em tecido

rei mago 

ficou lindo






























o anjinho fez a mãe e a filha, o rei mago fez o pai e a filha eu acho que ficaram muito fofinhos e sobretudo o mais importante de tudo a minha filha adorou estar ali a fazer os trabalhos com os pais.

5 comentários:

  1. Ficaram bem engraçados e é tão bom quando os filhos e os pais participam nestes prazeres. São mimos a dobrar.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. wuau estao mesmo mt bonitos parabens a todos adorei bjs

    ResponderEliminar
  3. Bem que imaginação!! muito bem ;)
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitos!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito bonitos!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...