segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desafio da Pascoa

Bem foi a minha primeira participação num desafio, elaborado pela Telma Correia do blogue  Doces, Salgados & Cia http://doces-salgadosecia.blogspot.pt/2012/03/desafio-de-pascoa-alinhas.html foi muito giro.

A minha parceira para trocar os miminhos foi a Vânia Matos do blogue http://deliciart.wordpress.com/ adorei querida os miminhos são muito lindos.

A minha Tiz vai ficar muito chateada mais ovos de chocolate ehehhehe
Depois coloco as bolachinhas feitas com estes cortadores fiquei tão contente não tinha cortadores da Páscoa que lindos, adoro flor de sal.
Obrigado.

4 comentários:

  1. Ola Cristiana. Mas que miminhos :). Eu ainda espero os meus. Estou curiosa. :) Ainda bem que gostou do desafio. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste das coisinhas pois adorei as tuas como já te disse, os rebuçados já coloquei na minha mala depois de fotografar que tem um cheirinho que adoro e as sementinhas deram imenso jeito pois adoro utilizá-las..beijinhos :)

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...