quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os 1ºs iogurtes de morango

Ora mais uma experiência deliciosa, mais uma maquineta aprovadissima.


  • 800 gr de leite meio-gordo
  • 1 copinho da bimby de leite em pó (duas colheres de sopa)
  • meio copinho da bimby de açúcar
  • 1 iogurte de sabor a morango
Coloca-se no copo da bimby os leites e o açúcar e programa-se 4 minutos, temperatura 50º, velocidade 4.
Depois coloca-se o iogurte e mistura-se mais uns segundos ( fiz 8 segundos velocidade 4)
Para a próxima coloco o litro de leite todo porque a minha iogurteira tem 7 copos mas estava com medo de não dar.
A minha filha não aprecia iogurtes dos outros normais, bem estes comeu simples, com estrelitas adorou ficou aprovado, lolol.

9 comentários:

  1. Hmmmm tenho de fazer para a minha pequenita :) Ficou com um asecto muito cremoso. Bjs

    ResponderEliminar
  2. sim ficaram mesmo tipo os (cremosos da mimosa) experimente Sofia ficam optimos

    ResponderEliminar
  3. Ficam muito bem os yogurtes feitos em casa e bem mais baratos. Eu já faço há algum tempo e vale mesmo a pena em todos os sentidos.

    A tua sugestão ficou bem saborosa e está com aspeto bem cremoso

    beijocas e um fantástico dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são realmente muito mais baratos e tão bons :)beijinhos

      Eliminar
  4. pois já tá mais uma "fornada" de iogurtes a sair:))

    ResponderEliminar
  5. Desta vez foram duas!As yogurteiras estão aí para o yogurte matinal. E para quem está a pensar usar o biquíni do ano passado por o verão estar ai à porta e pelo bom que é para a saúde.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma experiencia bem sucedida. Ontem fiz de baunilha.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o melhor foi mesmo a minha Maria Beatriz adorar bem come mesmo com gosto :) beijinhos

      Eliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...