quarta-feira, 9 de maio de 2012

Peixe frito na actifry

Mais uma receita fácil e rápida na actifry e que eu em casa não fazia há muito muito muito tempo peixe frito.
É incrível sem cheiros e  nada gorduroso, fiquei fã que complemento bom para a bimby.


  • pescada em posta para fritar ( usei 5 postas)
  • sal 
  • pimenta
  • limão
  • farinha de milho 
  • 1/2 colher de azeite
Tempera-se o peixe com o sal, pimenta, limão e passa-se por farinha de milho  e coloca-se na cuba da actifry sem  a pá e programa-se 20 minutos deve voltar o peixe a meio do tempo.
Bom apetite.




4 comentários:

  1. Tem óptimo aspecto, a actifry deve ser realmente uma boa aquisição ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Evitar os cheiros a fritos é muito bom... pena que essa actifry é um pouco puxadita para a minha carteira! Bjoca

    ResponderEliminar
  3. A Actifry é mesmo uma grande ajuda, esse peixinho ficou óptimo :))
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Cristiana!!!!! Adoro peixe frito vou... o que tu foste fazer... lembrei-me e agora tenho de ir comprar peixe para fritar e fazer para o jantar, né? Bolas masi uns quilos! bjs enerme amiga.

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...