segunda-feira, 14 de maio de 2012

A vida dá voltas...

Sempre ouvi dizer que a vida dá voltas e voltas, que é um ciclo...
Acho que realmente é mesmo assim entram e saiem pessoas nas nossas vidas na primária, no preparatório, no secundário, na universidade, na vida profissional.
As pessoas que entram e ficam sabem que tem um lugar sempre no nosso coração, as menos boas apagam-se desaparecem no seu silêncio é porque não nos fazem falta.
Mas a vida é tão engraçada que passamos meses, e até anos sem falar com a pessoa X mas se essa pessoa for importante e verdadeiramente nossa amiga ela fica na nossa vida e quando se volta a ter contacto com ela parece que foi ontem que falamos a ultima vez.
É claro que todos nós crescemos, ficamos diferentes, mais velhos, mais amargos pela vida ou não depende das pancadas que nos fizeram crescer.
Mas é tão bom ver que a vida muda existem frutos novos seres que vão fazer parte desta família paralela que são os amigos quem nós escolhemos para estar ao pé de nós.
Esta mensagem para mim faz sentido porque voltei através do facebook e do blogue a ter contacto com amigas que eu sabia que estavam aqui no coração mas que por uma razão ou outra não tinha o telefone ou casaram e foram para outro sitio mas eu sabia que estavam aqui.
Incrivel as voltas da vida mas é tão bom estar com estas amigas mesmo que virtualmente que saudades...
recordar períodos nas nossas vidas bons menos bons mas que vocês estavam lá obrigado.
Hoje dei um salto aqui http://bombocasealface.blogspot.pt/ e que saudades amiga já lá vão 17 anos que se cruzamos( mas continuas com a mesma força).
É bom vermos que os nossos amigos conseguiram os seus objectivos de vida, os seus sucessos na vida pessoal na vida profissional.


2 comentários:

  1. Identifico-me muito com esta tua mensagem... muito recentemente também encontrei pessoas no facebook que não via e não falava há anos, mas que continuavam guardadas num cantinho do meu coração!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Revi-me muito nestas tuas palavras! Eu mudei de localidade quando estava para iniciar o 12ºano e como tal deixei para trás muita coisa, e pior é que foi de repente! Entretanto passados alguns anos fui reencontrando algumas pessoas graças a este mundo virtual e compreendo perfeitamente o que queres dizer! Aproveita bem as oportunidades da vida! Bjoca

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...