quinta-feira, 7 de junho de 2012

Destralhar pensei melhor ...

Estava com uma vontade enorme de deitar fora começar a destralhar, junta-se tanta coisa, compramos tanta coisa que não nos faz falta nenhuma, enfim consumismo.

Esta maquineta esteve a um passo de ir para o lixo mas ...  olhei para a bancada... tenho sobras de frango! o que vou fazer croquetes, rissóis, não hambúrgueres. E ainda não foi desta.

Já tem uns bons anos esta maquineta comprei num supermercado ou no Minipreço ou no Lidl acho eu já nem me lembro bem.


muito fácil de utilizar

2 comentários:

  1. Cristiana, eu tenho uma "maquineta" identica a essas da Tuperware e gosto muito. É uma boa ajuda na confeção dos hamburguerer
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a máquina. É exelente.

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...