sábado, 2 de junho de 2012

Miminhos de uma filha linda...

Olá, esta semana tem sido muito complicada de tempo para vir colocar as minhas coisinhas por aqui mas tinha que vos contar um pouco da conversa da minha filha na terça feira depois do jantar.

 _ Ohhh mãeeeee quero fazer biscoitos, para mim e prós meus amigos da escola.
_ ai filha a esta hora (20:45)
_ ohhhhhh mãe a bimby I faz ( sim porque a minha filha chama a actifry de bimby II) depois de muita insistência.( não por falta de vontade de dar era mesmo porque estava estafada e ainda tinha que ir fazer vapores com a tábua de engomar e o ferro)
_ pronto Maria está bem vamos lá fazer biscoitos.
_ mãe aperta o meu avental okkkkkkkk

E pronto fomos buscar os ingredientes e a minha filha colocou logo o banco para se colocar lá em cima.


ai ai, isto cola-se tudo mãeee, teve que ser com duas colheres porque a menina não pode sujar as mãos quando a massa fica mais pegajosa, lololol


este processo foi mais simples
A receita que usei foi esta http://bolariaecompanhia.blogspot.pt/2012/05/biscoitos-de-nata.html                                         
Resultado final



Não é normal eu expor tanto mas tenho que dizer o orgulho de mãe babada fala mais alto.

A minha filha tem mesmo um excelente coração, é menina puxa muito para o pai conta lhe tudo, brincam sim vê o Rock in Rio com o pai ouve Metálica,( já a estou a imaginar daqui a 10,12 anos a curtir o som e quer ir para os concertos toda de preto e aiaiiaiaiai é melhor nem pensar), enfim mas, está tão parecida com a mãe (não sei se é bom se é mau) pois eu tenho um feitio de gancho mas o mundo também não é perfeito.
Isto para dizer que esta semana fizemos uma coisa que eu adoro que é partilhar, fiz uma limpeza geral no quarto dela coloquei um saco e disse temos que ver este saco as duas, pois vamos dar o que aqui está, porque tu tens tanta coisa, está bem mãe eu levo pode ser?
No ano passado entreguei algumas coisinhas mas as escondidas podia ela fazer fita enfim, este ano fiz mesmo para ela saber e acho que fiz muito bem porque ela adorou levar as coisinhas e partilhar.
Não sei se tem a mesma opinião que eu mas nós entupimos os miúdos de prendas, muitas das coisas eles nem vê nem ligam é só consumismo, eu tenho tentado cortar e dar-lhe momentos que ela recorde mais tarde ou então prendas que lhe sejam úteis e sempre tentei que a minha filha gosta-se de receber um livro, uma boneca, umas cuecas, umas meias o que fosse, acho que tenho conseguido. A única coisa que me excedo a comprar para a minha filha são livros ela adora se lhe derem uma caneta e um papel nem a ouvem.
É tão bom ser mãe, não é fácil, mas é maravilhoso.

2 comentários:

  1. A MINHA FILHAAAAAA ÉÉÉÉÉÉ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha prima é LINDAA =)

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...