quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Estou Feliz ... bolo de aniversário

Olá estou muito feliz a minha amiga Raquel agora posso escrever pois "ela já se juntou a nós" fez o seu primeiro post no primeiro dia do ano que te traga muita sorte e muitos post se seguiram tenho a certeza, por isso quero que conheçam este novo cantinho que vai dar que falar tenho a certeza porque a Raquel faz trabalhos muito lindos eu já tenho em casa alguns ehehehehhe.
Aqui fica acasinhacorderosa  visitem.

Agora um bolinho que fiz com muito carinho para a minha filha oferecer a avó J., a minha filha estava tão contente nem imaginam por ter feito a surpresa a avó pequenos gestos são tão importantes para todos é essa a mensagem que quero passar este ano, pode ser 5 minutos mas que sejam em pleno, pode ser apenas um mimo mas lembra-mo-nos dessas pessoas nesse momento.
bolo de claras com recheio e cobertura de queijo creme e frutos vermelhos
ficou alto e muito  bom

2 comentários:

  1. O bolo ficou lindo :)
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristiana, agora percebo porque já tive tantas visitas na minha casinha! Obrigada
    Beijinho
    Raquel

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...