segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Miminhos e queijo no forno ...

Olá trago-vos uma receita que a minha irmã me ensinou já há muito tempo muito simples, claro está o que se quer.
Mas miminhos assim são tão bons e tão especiais, disse ao meu marido por favor coloca a massa dentro do queijo e leva ao forno para o almoço tcharammmmmmm
O que me dizem,  lindo tenho o melhor marido do mundo.





Receita:
  • 1 queijo da serra amanteigado(só a casca sem recheio)
  • massa cozida espirais ou esparguete (sobras)
  • frango desfiado 
  • 1 colher de ketchup
  • oregãos q.b.
  • ananás para decorar
  • clementinas para decorar
  • salsa para decorar
A receita original leva só o queijo e a massa e vai ao forno esta foi assim:
Coloque a massa dentro da casca do queijo, o frango cozido desfiado, ketchup misture com um garfo polvilhe com oregãos e leve ao forno cerca de 15 minutos e decore a gosto e sirva.
Esta receita foi elaborada com um queijo pequeno e com sobras para aproveitar por isso é uma receita muito versátil.

7 comentários:

  1. Excelente ideia. Deve ficar muito bom com pedaços de bacon no meio da massa.

    ResponderEliminar
  2. Bem, esse queijo todo derretido tá-se a rir pra mim :)
    beijinhos querida e feliz ano 2013

    ResponderEliminar
  3. deve ser uma delicia adorei o aspceto que esta 5* bjs e feliz ano

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto fantástico! Uma delícia :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Esse queijo maravilhoso está mesmo a pedir para ser devorado!

    Beijnhos,
    Marisa

    ResponderEliminar
  6. Excelente sugestão ;)
    Um verdadeiro Sol a Brilhar!
    Beijinho e feliz 2013 :)

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...