domingo, 20 de janeiro de 2013

Um miminho ...

Os presentes nós oferecemos quando nos apetece, não tem de ser dia de qualquer coisa certo ?????
Pois eu quando vejo uma coisa e me apetece e posso, compro e ofereço neste caso comprei o tecido na loja que não me canso de dizer porque gosto mesmo de lá ir comprar os tecidos Trapos & Companhia são lindos e coloquei mãos a obra e lá fui eu fazer mais um individual espero que quem o vai receber goste porque eu adorei, gosto mais de entregar o presente e só depois publicar mas não resisti acho que ficou mesmo giro, tive que vos mostrar.

individual  com bolsa para os talheres
pormenores  adorei o ponto 

verso aos quadradinhos laranja

Descobri mais um ponto na minha máquina muito giro, e desta fiz coloquei a fitinha para enrolar gostei do resultado.

4 comentários:

  1. Ficou muito giro, mais uma vez gostei da combinação dos tecidos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito =) Estou com ideias de fazer uns indiciduais acho que vou fazer parecidos =)

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...