sábado, 24 de março de 2012

Antevisão do balanço do 1º trimestre

No inicio do ano contei-vos que este ano tinha que mudar. Com a conjuntura do país há que poupar, fazer sacrifícios tem que ser.
Em forma de balanço todos os meses faço uma revisão do que gastei, onde gastei, e o que tenho que melhorar.
Pois é o mês de Janeiro foi uma linda menina portei-me muito bem mas ainda não tinha feito de Fevereiro pois foi um mês atípico aniversários enfim DESCULPAS. PORTEI-ME MUITO MAL.
acabei por ver o Março, bem estou a ir no caminho errado.

fonte: outrasliteraturas.blogspot.com
Então tenho que corrigir já. Já fiz o orçamento para Abril vou ter de seguir há risca.
No outro dia em conversa alguém me dizia que usava o método dos envelopes eu enquanto estudante também fazia não em envelopes mas separava o € que era para a semana, o € do bilhete do autocarro, a renda, etc.
E UMA COISA MUITO MUITO IMPORTANTE USAVA MAIS € NÃO CARTÕES DE PLÁSTICO.
Depois de fazer esta analise e dar um passeio virtual pelos blogues que adoro como este  http://www.facebook.com/pages/Bricolar-e-Poupar/255044864550167 tentei ver o que dava mais para poupar.
Mas é mais que certo para poupar temos que se organizar ao máximo, vai dai fui dar um saltinho aqui http://www.organizaracasa.com/downloads para tirar mais umas listas que me faziam falta para organizar as compras e as tarefas domésticas.
Vou trabalhar como o Tio Patinhas tem de ser! Como prepara o seu orçamento? é organizada?

fonte: depositomaia.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...