sexta-feira, 16 de março de 2012

Já cheira a Pascoa ...


Pois eu adorei esta receita http://luisaalexandramarques.blogspot.com/2011/11/queques-frutados-royal.html mas como já referi não consegui fazer a receita da primeira vez igual ao original porque não tinha os ingredientes, mas a receita é tão boa que para fazer como deve ser, prometi a mim mesmo que um dia deste faria.
Fui as compras e vi em  promoção umas formas de silicone, pronto lá veio uma forma de um coelhinho passear até a cozinha do Bolaria e Companhia.
Bem quando a minha filha a viu nunca mais sossegou enquanto eu não fiz o bolo, tinha iogurte de ananás e tinha um preparado de refresco ROYAL de ananás, e fiz o bolinho e ficou uma delicia.

decorado com confetis para a Princesa

estás formas são o máximo

4 comentários:

  1. Verdade, não tarda nada estamos na Páscoa. Muito gira essa forma, são é difíceis de encontrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. encontrei no lidl começou a promoção esta quinta-feira, beijinhos

      Eliminar
  2. Ola Cristina. Aqui estou eu a visitar o teu Blog. obrigada pela visita no meu. Que apetitoso o teu bolo. Eu vi essas formas a venda no Lidl atraves dos emails que recebo deles. Fui ver aqui ao lidl na suiça mas nao ha. E pena. tambem gostava de ter. :) Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado pela visita aqui voaram tentei ir mais tarde para comprar outras já não havia beijinhos volta sempre

      Eliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...