segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A recuperar ... e miminhos para o Natal

Olá amiguinhas e amiguinhos isto cá por casa já vai um pouco melhor, mas no sábado só desejava acabar o dia de trabalho e meter-me na cama.
Pois foi mesmo o que fiz acabou a semana de trabalho camaaaaaaaa, o meu marido foi impecável comidinha sensacional (como diz a minha filha), para eu chegar tomar banho comer e caminha, que chatice estas amigdalites que rebentam mesmo connosco.
Enfim bem melhor (sem febre mas com a garganta ainda um pouco branca e menos dores no corpo), este domingo de folga valeu por um fim de semana grande, acreditem.
Foi costurar o dia todo a minha filha também fez uma bolsinha azul mas ainda não está acabada a mãe fez miminhos para o Natal quem terá a sorte de receber estes miminhos foram mesmo feitos com muito amor.
Adoro costurar quero agradecer a Sandra Miguel Sofia Kosturica ( faz coisas lindasssssssssss) as dicas, os tecidos foram da loja Susana tem coisas bem tenho que ir ver os tecidos de Natal que já chegaram (espero que ela ainda tenha), a rendinha foi a minha querida avó Lizete.

a minha costureirinha


Renda da minha avó ficou linda

obrigado Sofia Kosturica pelas dicas

tão foffiiii

quem será a sortuda que vai ganhar este presente de Natal

dá muito jeito
capinha pequena 
 A grande guerra em casa a minha filha quer tudo o pai quer o porta chaves mas a filha quer a carteira e o porta chaves lololol. 

7 comentários:

  1. Adoro o pormenor do dedo mindinho! Mas vê-se logo que "cada um é para o que nasce" ,a habilidade o jeito a maneira de pôr o tecido... só visto!
    Adoro a minha filha!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minhas artistas são do mais prendado que há! Que orgulho de ser pai e marido destas senhoras...

      Eliminar
  2. Oh João o dedinho é mesmo à profissional :D
    Cristiana onde desencataste essa maquineta rosa? É o sonho da minha Mimi! Adorei o porta-chaves ***
    Beijinhos, Raquel

    ResponderEliminar
  3. As rapidas melhoras, os miminhos ficaram lindos!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. obrigado!!! Raquel comprei no Jumbo em Setúbal no ano passado beijocas

    ResponderEliminar
  5. Cristiana, não me agradeças pois Tu é que tens muito talento para estas coisas... bjs e parabéns!

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...