sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ausente ...

Olá, desculpem a ausência mas depois de um fim de semana muito agitado, saiu á casa uma daquelas coisas muito agradáveis que agora começa a ser recorrente cá para os meus lados uma amigdalite das boas.
Mas tinha que escrever a minha indignação não pelos profissionais que me atenderam mas pelo sistema de saúde que vergonha a onde é que isto vai parar, tive 5horas e 30 para ser atendida e ainda por cima paguei 17.50€ meu Deus eu só foi a urgência porque como estava, sem antibiótico não me passava.
Eu só pensava porque não foi a Lisboa ao hospital do seguro de saúde, as horas que esperei dava para ir vir e ser atendida e ainda pagava menos.
Mas eu consigo pagar graças a Deus e aquelas pessoas que não conseguem ... pessoas que já era a segunda e a terceira vez que iam ao hospital nessas 24 horas... Alguém me sabe explicar onde isto vai parar????
E depois temos que cortar na despesa temos que poupar Caramba coloquem a mão na consciência a quem pensam que estão a afectar com certeza que não é a carteira dos senhores X Y W mas sim aquela gente que trabalha arduamente para conseguir chegar ao fim do mês pagar as suas contas andar de cabeça erguida mesmo que a barriga vá vazia háaaaaaaaaa poupar nem pensar, não conseguem.
Dá que pensar...

3 comentários:

  1. O sistema de saúde aqui no Brasil também nào é bom e está cada dia pior
    que bom que você está melhor
    bom final de semana
    beijos

    ResponderEliminar
  2. A palavra de ordem agora é: POUPAR!

    ResponderEliminar
  3. Muita calma nessa hora.Melhores dias adem vir!

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...