Ausente ...

Olá, desculpem a ausência mas depois de um fim de semana muito agitado, saiu á casa uma daquelas coisas muito agradáveis que agora começa a ser recorrente cá para os meus lados uma amigdalite das boas.
Mas tinha que escrever a minha indignação não pelos profissionais que me atenderam mas pelo sistema de saúde que vergonha a onde é que isto vai parar, tive 5horas e 30 para ser atendida e ainda por cima paguei 17.50€ meu Deus eu só foi a urgência porque como estava, sem antibiótico não me passava.
Eu só pensava porque não foi a Lisboa ao hospital do seguro de saúde, as horas que esperei dava para ir vir e ser atendida e ainda pagava menos.
Mas eu consigo pagar graças a Deus e aquelas pessoas que não conseguem ... pessoas que já era a segunda e a terceira vez que iam ao hospital nessas 24 horas... Alguém me sabe explicar onde isto vai parar????
E depois temos que cortar na despesa temos que poupar Caramba coloquem a mão na consciência a quem pensam que estão a afectar com certeza que não é a carteira dos senhores X Y W mas sim aquela gente que trabalha arduamente para conseguir chegar ao fim do mês pagar as suas contas andar de cabeça erguida mesmo que a barriga vá vazia háaaaaaaaaa poupar nem pensar, não conseguem.
Dá que pensar...

Comentários

  1. O sistema de saúde aqui no Brasil também nào é bom e está cada dia pior
    que bom que você está melhor
    bom final de semana
    beijos

    ResponderEliminar
  2. A palavra de ordem agora é: POUPAR!

    ResponderEliminar
  3. Muita calma nessa hora.Melhores dias adem vir!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de leite condensado sem ovos

Bolachas de maçã e canela

Bolachas de iogurte e uma ida ao cinema