segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ausência e uma baba de camelo ...


Tenho que vos pedir desculpas pela ausência aos vossos cantinhos este fim de semana é quando tenho tempo ou a segunda quando estou de folga para ver bem e publicar, mas este fim de semana não deu foi muito preenchido sábado atarefado ... domingo os primos M., M. e J.B. estiveram cá a passar o dia connosco e claro não podia faltar a sobremesa preferida do J.B. baba de camelo bem muito difícil de fazer aqui fica a receita.



Receita:
  • 1 lata de leite condensado cozido
  • 6 ovos
Bate-se as claras em castelo, numa taça a parte bate-se as gemas e o leite depois junta-se as claras bate-se até estar misturado e vai ao frio.
e depois devora-se bem doce hummmm.

5 comentários:

  1. E deve ser deliciosa,boa semana beijos

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma sobremesa que cai bem em qualquer mesa, depois de qualquer refeição...
    Tão prática, fácil e tão boa bem fresquinha e docinha !
    Adoro !

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Vir de França até à sala de jantar do bolaria, para comer a sobremesa favorita, não é para todos...
    Boa Viagem e até para o ano!

    ResponderEliminar
  4. é boa mas para mim um bocadinho doce de mais eu sou mais gulosa de bolos, pão ;)
    beijocas obrigado por comentarem.

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...