Paté de atum II e era uma vez uma máquina ...

Olá hoje trago um paté de atum que fez as delicias do primo J.B. é bem fácil de fazer e fica optimo com umas tostinhas.
Mas claro ainda não vos contei não há fotos, pois é a minha rica filha deixou cair a máquina e ainda não consegui tirar o cartão para poder colocar as fotos.
Fiquem com a receita que eu fico com a esperança de recuperar as fotos :((
esta é a da minha filha mas a da mãe é muito mais gira :((
Receita:
  •  1 lata de atum natural
  • 6 colheres de sopa de maionese
  • 1 cebola
  • 1 delicia de lagosta
Junta-se tudo no copo da bimby e progama-se 15 seg. velocidade 9.
Vai ao frio e é um belo petisco.

Comentários

  1. Nunca experimentei por delicias no patê de atum, mas deve ficar delicioso!
    Espero que consigas recuperar o cartão!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristiana. Patê de atum é muito gostoso, mas eu não entendi o que seria delícia de lagosta :). Espero que recupere seu cartão!

    Bom final de semana. Fabiana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito bom são delicias do mar mas são maiores e mais grossas feitas de lagosta :))

      Eliminar
  3. Aiii que delicia Cristiana, eu adoro patê de atum, com delicias do mar so pode ter ficado ainda melhor... Ohhh linda ha 2 anos aonteceu-me o mesmo, mas nao foram os meus filhos, fui eu que parti a minha, entalei-a na mala do carro :((((

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristiana !
    Obrigada pela tua visita e pelas palavras simpáticas.
    Estes teu patê é uma delicia!
    Um beijinho e bom fim-de-semana !

    ResponderEliminar
  5. Deve ser delicioso,bom final de semana beijos

    ResponderEliminar
  6. obrigado meninas pelos comentários beijos grandes para todas

    ResponderEliminar
  7. A responsabilidade de tal ter acontecido foi só de uma pessoa!
    Alguém que disse: "pode ir tirar fotos mas cuidado!" esse alguém foi?... Como a responsabilidade ficou a cargo do adulto a criança não teve culpa, por isso minha querida para a próxima não há fotografa! Temos pena! O patrocinador do bolaria a assumir os seus próprios actos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de leite condensado sem ovos

Bolachas de maçã e canela

Bimby Toy e ...