quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meloa com amor ...

Este miminho foi preparado com muito amor, como tudo o que faço mas este foi assim recompensa quando chego a casa o cozinheiro de serviço já tem preparados belos píteus. (refeições completas) por exemplo:
creme de cenoura com pimentas, perú no forno com batatas e estava tudo uma maravilha.
Pois esta meloa foi um miminho meu para o meu marido.


  • metade de uma meloa
  • queijo
  • doce de tomate e canela
Limpa-se a meloa de pevides, e retira-se todo o "miolo" com a aguda de uma colher, coloca-se queijo cortado aos cubinhos e rega-se com doce de tomate.
Simples e fresquinho.  

6 comentários:

  1. Olha... olha... Está bonito está! Mas também modesta a parte tenho o meu valor... não fosse ter uma professora em casa que sem saber ensina tudo da sua variada arte...
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado em juntar meloa com queijo. Mas que tem bom aspecto tem. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que fazemos com amor sai sempre bem e foi o caso desta receita óptima para os dias de Verão.
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que delícia e que criativo! Com certeza o seu marido gostou muito!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderEliminar
  5. Hummmm gostei dessa combinaçao de sabores Cristiana, e com o suplemento do amor... tudo fica muito melhor!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...