Salada de couve, tomate e pêra

Hoje quero vou agradecer mais uma vez, porque quando vim de férias tinha perto de 20 mil visitas, pois já passamos eu fico pasma a ver, e já temos 89 seguidores sejam todos muito bem vindos eu sei que existem alguns seguidores anónimos que me dizem fui lá ver e eu fico toda contente obrigado a todos mesmo. Adoro este cantinho que é meu mas também é vosso.
Trago-vos uma salada não costumo publicar mas faço bastantes vezes para aproveitar sobras, ou para  fazer refeições mais leves.
Esta foi para aproveitar uma couve que tinha na arca e estava cozida (aproveitei a sopa para cozer a couve )
Eu também já disse aqui que gosto de aproveitar a bimby ao máximo não me estava a ver só fazer bolos ou não aproveitar ao máximo o que aquela preciosa máquina faz, por norma quando faço sopa utilizo sempre a varoma para cozer  legumes ou peixe ou mesmo as duas coisas.( e eu acho que aproveito muito mal ainda podia fazer muito muito mais coisas).
Com a bimby comecei a gostar ainda mais de legumes sendo eu uma mulher do campo e vou entrar um bocadinho mais na minha vida eu tenho formação desde o 10º ano em agricultura e posteriormente em Eng. Agro-Florestal (apesar de não trabalhar na área) tudo o vem da terra para mim tem mais valor e a bimby fez-me saborear estes legumes com muito mais prazer cozidos a vapor é delicioso.

Receita:
  • 500 gr de couve lombarda (em Juliana )
  • 2 tomates
  • 1 pêra
  • 1 delicia do mar
  • molho coentros
Prepara-se o prato com a couve, tomate, a pêra e delicia do mar tempera-se a gosto ou mesmo simples só com um sumo de uma lima foi como fiz e salpica-se com coentros picados.
Adorei.

Comentários

  1. NÃO COSTUMO FAZER SALADA COM COUVE MAS GOSTEI MUITO DO ASPECTO DA TUA.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de leite condensado sem ovos

Bolachas de maçã e canela

Bolachas de iogurte e uma ida ao cinema